CURTA FLORIPA
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Eduardo Albani, do Jivago, faz um roteiro de Floripa para você

Publicado em 25/04/2013

Ok, o Jivago Lounge é ideal para você se mexer (e ser "mexido"), mas a lista dos locais preferidos em Florianópolis feita por Eduardo Bittencourt Albani, proprietário do lugar, tem de tudo. Esse florianopolitano de 31 anos faz "cardápio" com dicas para você se exercitar, relaxar, comer e, por que não, mexer-se mais ainda!

Praia Daniela

"Difícil escolher a melhor praia de Floripa. Mas de todas elas, a Daniela, é uma praia tranquila para relaxar e fazer longas caminhadas, sem muito agito e com um visual maravilhoso. Vale a pena esperar para assistir ao pôr-do-sol. Definitivamente, um dos pontos mais lindos da nossa ilha."

Restaurante Bistrô do Jardim

"Localizado no coração da cidade, bem próximo do Shopping Beiramar. Pequeno e muito charmoso, com espaço bastante intimista. Na cozinha, especialidade culinária francesa e contemporânea. Meu prato favorito é Nouveau Poivre à Chez Elle – mignon grelhado ao molho roti com pimentas verdes, servidos com batata gratinada."

Avenida Beiramar

"Um lugar perfeito para passear com o(a) namorado(a), fazer corridas e exercícios diários. Desde que a Beiramar foi reformada, a frequência dos moradores e turistas é cada vez maior. Durante a noite é bem agradável também, ela é toda iluminada com postes de LED, onde dá mais segurança para quem frequenta. Com quiosques e espaço fitness, pra mim é um lugar para relaxar e renovar as energias."

Lagoa da Conceição

"Destino certo durante o ano todo, mas pra mim a melhor época é no inverno. Lá, você encontra diversas opções de restaurantes (Avenida das Rendeiras) e cafeterias (centrinho). O dia mais busy da semana é aos domingos."
 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.