Jivago volta remodelado com espaços de games e gourmet

Maior, clube estreia duas festas no próximo fim de semana

Publicado em 17/11/2014

Foi apenas um fim de semana sem o Jivago Lounge. O clube, que pegou os frequentadores de surpresa ao anunciar o seu encerramento no começo de novembro, reabre na próxima sexta-feira 21 como Jivago Social Club e cheio de novidades.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Remodelado, o clube estreará pista nova, maior e com moderno sistema de LED. Em seus posts no Facebook, o Jivago já destaca sua nova proposta, a de abarcar um contexto de diversão que vai além da dança e dos drinks.

Dois novos espaços serão inaugurados no Jivago. Um deles é o de games, com sinuca, fliperamas e pebolins. Outro será a área de lazer, que vai trazer a pizza para a balada. 

"Modificamos, ou melhor, nos transformamos, deixando o passado no passado mas sem perder a identidade que orgulhosamente sustentamos", diz o clube.

Na reinauguração nesta sexta a casa estreia a festa Lab, com os DJs residentes Rodrigo Lucca e Manu e convidado Assadii. No sábado, haverá a mistura de pop, house e disco com a noite Phoenix. Na estreia, o baladado projeto Boss in Drama, mais os DJs Defreyn, Dacheri e Chris Barbara.

Mais informações sobre as festas você tem em nossa Agenda.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.