A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Clube de SP procura gostosões para calendário 2015

Publicado em 06/11/2014

Chega de você ficar apenas admirando os gostosões nos calendários (maioria deles feitos fora do Brasil)! O Bar Fama, de São Paulo e conhecido pelos shows masculinos sensuais, está recrutando modelos e go-go boys para sua "folhinha" 2015. Para inscrever-se, fale inbox com o super agitado Rey Neves, dono do bar 

Jivago sai de cena para novidade em Floripa
As redes sociais de Floripa andam um chororô só! O Jivago Lounge, que há sete anos reunia os mais descolados da cidade, faz sua última festa no sábado 8. O dono, Eduardo Albani, ao mesmo que se recusou a dizer se gostou ou não de estar à frente do empreeendimento em conversa com a coluna, deixou escapar que uma novidade será anunciada nos próximos dias. 

Sauna de BH dá desconto a cabeleireiros
Conhecido como dia sagrado de descanso dos cabeleireiros, a segunda-feira em BH promete ser nada santa para eles. Em noite de bingo "safadinho" comandado por Evellyn Loren, os hair designers terão desconto na entrada. 

Salvador terá nova sauna gay 
Novos vapores em 2015! Proprietário da Closet, que vende AussieBum e ES em Salvador, Paulo Barbosa já traçou duas metas arco-íris para o novo ano: uma sauna e possivelmente outra unidade da loja! 

Brasília mostrará roteiro gay na Espanha
Tudo nos últimos acertos para a capital federal ganhar divulgação como destino gay internacional. Projeto inédito quer incluir Brasília em ação promocional na Espanha. Quem mora no DF, melhor começar a treinar o espanhol para receber, em breve, os turistas "chulazos".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.