CURTA FLORIPA
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Os 4 lugares preferidos em Floripa de Jonas Viana

Publicado em 02/03/2016

Jonas Viana, do Bar Jonas 570, de Floripa: bares gays

O sorriso com que Jonas Viana, proprietário do Bar Jonas 570, sempre recebe os clientes pode ser explicado por suas paixões, todas intensas.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A lista dos seus locais preferidos em Floripa dá amostras do que faz seu coração bater forte. Aí estão futebol e seu Avaí, cerveja, amigos, praia e muita descontração. 

Confira a seleção do empresário para nossa seção Curta Floripa:

Bar do Deca
"A Praia Mole é um local que frequento há muitos verõe. Conhecidos, amigos, clientes e turistas fazem da área um ponto de encontros, desencontros e diversão. O fim de tarde no Bar do Deca, curtindo o som com uma caipirinha ou uma cerveja gelada, é sempre um momento especial." Endereço em nosso Roteiro.

Mercado Público
"O Mercado Público no fim de tarde ou na manhã de sábado no inverno é sempre boa opção de entretenimento com amigos. Vários bares servem excelentes petiscos, chope e cervejas. Passar numa das peixarias e comprar camarões ou ostras frescas é ótimo". Rua Jerônimo Coelho, 60, Centro. Lojas: segunda a sexta, 7h às 19h; sábado, 7h às 14h. Bares: segunda a sexta, até 22h; sábado e domingo, até 17h.

Mercado Público em Floripa

Estádio da Ressacada
"Sou apaixonado por futebol. Sempre fez parte da minha vida e até hoje organizo jogos com os amigos e clientes. É ótimo assistir a uma partida de futebol do meu time do coração, o Avaí Futebol Clube, no Estádio da Ressecada. Alguns shows musicais também são realizados aí, tal como o do Paul McCartney, em 2012, que marcou a cidade." Avenida Deputado Diomício Freitas, 1.000, Carianos.

Praias do sul da ilha
"Floripa possui muitas praias, para todos os gostos e tipos de diversão ou relaxamento. Há muitos anos gosto das opções do sul da ilha. Armação, Matadeiro (foto abaixo) e Pântano do Sul sempre me atraíram, são muito boas para descansar e curtir o belo mar da ilha."

Praia da Matadeiro em Floripa

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.