Point gay da Mole, Bar do Deca realiza maratona de verão

Ao todo, 41 DJs tocam no espaço até 9 de janeiro

Publicado em 26/12/2021
Bar do Deca: Praia Mole tem point super gay
Um dos endereços gays mais fervidos de Floripa tem programação especial

Por 18 dias e noites Floripa fica mais gay e colorida com a maratona de verão do Bar do Deca.

Curta o Guia Gay no Instagram

O famoso point arco-íris da Praia Mole voltou estreou no sábado 25 programação especial que inclui mais de 41 DJs, vários de renome nacional.

Tommy Love, por exemplo, é uma das atrações do after que rola em 1º de janeiro. No mesmo dia ainda tem Igor Mikelato e Armando Saullo, todos de São Paulo, no line-up.

Na próxima quarta 29, Fran Albuquerque é a cereja da noite Super Girls, que conta com várias mulheres discotecando.

Bruno Pacheco agita as pick-up no dia 30 e Johnny Bass, Rafael Dutra e Rodrigo Maia estão dentre as atrações da noite da virada, na sexta 31.

Na noite I Love Tribal Especial, no sábado 8, tem Edson Martins e no encerramento da maratona, dia 9, Las Bibas fro Vizcaya e Twins Project estão dentre os confirmados.

Luccas Serafim, DJ e um dos produtores do Deca (junto a Tamiris da Silva), falou sobre a proposta.

"Pensamos em algo que trouxesse uma renovação das energias. Transmitisse através do line a expressão máxima de vibe positiva, esperança e que arrancasse aquele sentimento guardado na pandemia de liberdade!", afirmou ao Guia Gay Floripa.

E como foi montar uma programação tão caprichada? "Os artistas convidados topararm na hora. Foi tudo maravilhoso", contou.

A programação completa você tem em nossa Agenda.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.