Nany People diz que é como Madonna: prefere os boys jovens

Atriz, que vive a transexual Marcos Paulo em 'O Sétimo Guardião', falou sobre discriminação

Publicado em 29/10/2018
Nany People vive a transexual Marcos Paulo em O Sétimo Guardião
'Parece que o mundo emburreceu e a intolerância está em todos os cantos', diz Nany

Prestes a fazer sua primeira novela, Nany People comentou sobre a TV, mas também sobre vida pessoal.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

À coluna de Patrícia Kogut, nO Globo, a atriz, de 53 anos, disse que é criticada por se envolver com homens mais jovens.

"Eu tenho esse perfil, me dou melhor com jovens. Sou meio discípula da Madonna e da Susana Vieira", comentou.

"Eu brinco que se Madonna ficou com Jesus [Luz, DJ e ex-namorado da cantora], eu só escolho os querubins. Atualmente estou solteira, mas me divertindo."

Na próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, Nany interpreta Marcos Paulo, uma transexual que transita pelo lado do mau junto com a vilã Valentina (Lília Cabral).

"Marcos Paulo não se faz de vítima. E eu nunca usei a minha condição de transexual para justificar qualquer problema", afirma. "Eu sou uma pessoa como outra qualquer. Não de preciso de aceitação, mas de respeito."

Nany falou sobre aumento da discriminação. "Não é poque sou artista que tenho uma situação confortável. Nos anos 2000 eu fazia o programa da Hebe e entrava nas casas das famílias brasileiras."

"Agora, parece que o mundo emburreceu e a intolerância está em todos os cantos. As pessoas estão mais caretas e 'rançosas'."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.