Vídeos: 4 comerciais com LGBT vencem Prêmio Profissionais do Ano

Honraria é a mais importante da publicidade no Brasil

Publicado em 20/11/2021
gil do vigor lucas penteado
Um dos vencedores foi o comercial 'Armários', da Casas Bahia e estrelado por Gil do Vigor e Lucas Penteado

Quatro anúncios estrelados por pessoas da comunidade LGBT saíram vitoriosos do Prêmio Profissionais do Ano, o mais importante da propaganda no País, divulgado na sexta-feira 19.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na categoria "Filme 30'' +" (anúncios com mais de 30 segundos), a vencedora foi a  campanha chamada "Armários".

Estrelado por diversos casais formados por pessoas LGBT, o anúncio tem como destaque os ex-participantes do BBB21 Gil do Vigor e Lucas Penteado. Os dois foram responsáveis pelo primeiro beijo gay do reality, em fevereiro passado.

Em "Filme 30''", outra categoria nacional, o comercial premiado foi "Safira", da Nescau, que mostra a transformação durante a vida de uma mulher transexual.

No segmento Sudeste - Capitais, o Mercado Livre saiu vitorioso com a campanha "Beijos Icônicos", que refaz famosos momentos de carinhos eternizados no cinema e na TV com casais homossexuais.

Por fim, no segmento Norte-Nordeste, o anúncio "Legítima Estrela", da cerveja Legítima, do Ceará, foi o escolhido. A cabeleireira transexual Sangalo Schneider, do meme "Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado!" participa.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.