Ator pornô gay Cole Connor é espancado em ataque nos EUA

Violência se deu quando ele precisou voltar ao carro buscar identidade que esqueceu no banco

Publicado em 21/01/2022
Cole Connor: ator pornô gay é atacado violentamente em Hollywood
Ator publicou fotos com os olhos roxos e precisará se submeter a cirurgia

O ator pornô gay Cole Connor compartilhou imagens mostrando resultado de violência física que sofreu em tentativa de assalto nos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Connor, conhecido no Onlyfans e por trabalhar na produtora NakedSword, contou que por volta das três da manhã do domingo 16, ele e um amigo foram encontrar alguns amigos em uma festa em Hollywood, a poucos quarteirões da sua casa.

Na porta do clube, ele percebeu que deixou cair no carro sua identidade. O ator voltou sozinho ao veículo do amigo para buscar o documento e quando ia destravar a porta percebeu seis homens em volta.

 

 

"Havia um monte de caras na frente do carro, e assim que eu abri a porta eles me atacaram e gritaram 'Que porra você está fazendo no meu carro?', 'afaste-se do meu carro'."

Ao site da revista The Advocate, Connor afirmou que tentou pular para dentro do carro e fechar a porta, mas foi impedido e arrastado para a calçada.

Eles começaram a bater em sua cabeça. O ator conseguiu se levantar, mas caiu novamente.

"Parecia um pesadelo em que suas pernas não funcionam quando você está tentando se afastar de alguma coisa", contou.

 

 

Os homens continuaram a bater nele, e um deles apareceu com um bastão. Enquanto o grupo discutia se deveria usar a arma, um carro parou com três pessoas dentro.

"Eles apenas disseram: 'Ei, você precisa de ajuda? Entre, entre", lembrou Connor. Ele disse que se arrastou e as pessoas que ele não conhecia o levaram para casa.

O ator aponta que nenhum insulto homofóbico foi usado. Ele acredita que os agressores queriam apenas bater em alguém.

Em suas redes, o ator postou fotos com a perna machucada e dois olhos roxos. A cena de violência resultou em uma torção grave no tornozelo e uma fratura ocular, que necessitará de cirurgia nos próximos dias.

Ele ficou sem a carteira e o celular e prestou queixa sobre o caso na delegacia.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.