Guia Gay Guia Gay Floripa

Pop Gay reuniu 60 mil pessoas. Prefeito compareceu ao evento

Publicado em 14/02/2013

Prefeito Cesar Souza Júnior (PSD), secretária municipal de Turismo Maria Claudia Evangelista, a vencedora na categoria Drag Queen, Tamy Tsunami, e o vereador gay assumido Tiago Silva (PDT)
Qual o maior evento do carnaval de Florianópolis? A resposta mostra o quanto a capital catarinense abraça a diversidade: o 20° Pop Gay, realizado em praça pública e que reuniu 60 mil pessoas na segunda-feira 11 de fevereiro de 2013.

Dentre as presenças, destacaram-se a do prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior (PSD), e a da secretária municipal de Turismo, Maria Clauda Evangelista. Ambos entregaram o prêmio Amigos do Pop Gay, que foi concedido à presidente do Conselho Estadual de Turismo, Jô Cintra, e à drag queen Kátia Karão.

O evento, que contou com bandas, apresentações musicais e de go go boys, teve como ápice a disputa pelo título de Beauty Queen, vencido por Eduarda Venturini – acompanhada da mãe -, e pela competição da faixa de drag queen, que ficou com Tamy Tsunami, que exibiu a fantasia chamada Anaconda. Cada uma recebeu R$ 2 mil.

O público era bem eclético, com famílias de pais héteros, pessoas de diversas idades e turistas. A apresentação foi feita pela super drag de Floripa Selma Light e pela paulista Silvetty Montilla. Dentre tantos títulos, outro importante: o Pop Gay é o maior evento LGBT de carnaval feito pelo poder público no Brasil!


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.