Pop Gay 2024 muda de lugar. Aretuza Lovi é a atração nacional

Evento organizado pela prefeitura dará R$ 5 mil para vencedoras na categoria drag e trans

Publicado em 08/02/2024
pop gay 2022 floripa gay carnaval
Evento terá diversos DJs e apresentações musicais também

Um das maiores tradições do carnaval de Floripa vai se repetir na segunda 12: a realização do concurso Pop Gay. Com 30 anos desde a primeira edição, a disputa é o evento LGBT de carnaval mais antigo do Brasil. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Para este ano, uma mudança. O concurso sai da avenida Paulo Fontes e vai para o Largo da Alfândega, na Arena de Carnaval. 

Em espaço coberto, a programação começa às 17h com DJs de casas LGBT da cidade. Às 19h, a cantora Maiara Coelho sobe ao palco. Entre 20h e 22h, a pickup volta a ser a atração principal. 

Então, começa a disputa. Tanto na categoria Drag Queen quanto na Beauty Queen (para trans), os critérios serão beleza, fantasia e desfile. O valor do prêmio é R$ 5 mil. 

As inscrições estão abertas. Clique aqui para inscrição para o Beauty Queen e aqui para o Drag Queen. Quem desejar, pode se inscrever momentos antes da disputa no próprio local do evento.  

Depois do desfile das concorrentes, será hora de a cantora Aretuza Lovi fazer show. Haverá ainda premiação e encerramento com o DJ Henrique Fernandes. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.