Rodrigo Zanardi e André Almada preparam carnaval 2024 em Floripa

Festival gay The Dream Island será realizado de 10 a 13 de fevereiro

Publicado em 04/01/2024
rodrigo zanardi andre almada
Rodrigo Zanardi e André Almada reforçam Floripa como destino gay no carnaval 2024

Floripa entrará (de novo) na lista dos destinos gays mais desejados no carnaval com a soma dos super produtores André Almada e Rodrigo Zanardi. Em 2024, haverá o festival The Dream Island, que será realizado de 10 a 13 de fevereiro. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Rodrigo falou do que preparam para o público de todo o Brasil e de vários países da América Latina. 

"Mais um carnaval dos sonhos chegando e trazendo toda a magia que a ilha tem a oferecer! Só quem vive essa experiência sabe o quanto Floripa nos enche de emoção na semana da folia. E, falando de carnaval, o 'Dream Island 2024' vem com novidades incríveis como a festa de encerramento que acontecerá nas areias da Praia Mole e com vista para o mar. Além disso, o festival ganha um dia a mais."

O Lagoa Iate Clube, na Lagoa da Conceição receberá as festas noturnas. A abertura será feita pela EJoy Carnaval. No dia 11, a atração será a festa Rio. Na segunda de carnaval, o agito rolará na +18 by TNW.

A despedida ficará a cargo da EJoy Beach, na super gay Praia Mole, a partir de 11h da terça 13. 

O line-up ainda não foi divulgado. O passaporte para as quatro festas custam a partir de R$ 280. Há entradas vendidas por festa a partir de R$ 88.

Assim que forem confirmadas mais informações, ela serão disponibilizadas na Agenda do Guia Gay Floripa


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.