Carnaval 2019: 26º Pop Gay divulga data e abre inscrições

Evento será realizado na segunda-feira da folia na Arena Central

Publicado em 12/02/2019
26º Pop Gay: concurso de melhor drag queen e beauty queen rola na segunda-feira de carnaval
Concurso é um dos eventos mais inclusivos do carnaval no Brasil. Foto: Marcos Favero

Um dos eventos LGBT mais tradicionais do carnaval brasileiro está com inscrições abertas.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Interessados em participar do 26º Pop Gay podem se dirigir até o próximo dia 28 à Secretaria Municipal de Turismo.

O concurso é dividido em duas categorias: melhor beauty queen (para travestis e transexuais) e melhor drag queen. As vencedoras de cada categoria levam prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil.

Para beauty queen são levados em conta os quesitos beleza, fantasia e desfile. Para drag queen, fantasia, caracterização e desfile.

A Prefeitura de Florianópolis, que organiza o evento, elencou seis motivos que desclassificam quaisquer candidatas. São eles: tenham conotações políticas, apresentem grifes ou logotipos de patrocinadores, façam uso de material tóxico ou inflamável, utilizem crianças ou animais vivos, atentem ao pudor (com nudez total ou parcial) e estejam visivelmente entorpecidas.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Turismo, à Rua Padre Roma, 482, sala 304, de segunda a sexta-feira entre 13h e 18h. Há possibilidade também de se inscrever no dia do evento na Arena Central.

A ordem de apresentação será de acordo com a ordem de inscrição. O concurso tomará conta da Arena Central, à Avenida Paulo Fontes, no Centro, na segunda-feira de carnaval (dia 4 de março), às 22h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.