Polícia interdita festa gay Revolution, no Rio. GloboNews noticia

Evento da produtora Rosane Amaral estava sendo realizado no Leblon. Combo de ingressos chega a custar R$ 560

Publicado em 30/12/2020

A promessa era para ser momento de diversão. Entretanto, a festa Revolution Beach Club, da promoter Rosane Amaral, no Rio de Janeiro, foi interditada pela polícia e virou notícia na GloboNews na terça 29.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O evento, publicizado há semanas, estava sendo realizado desde as 14h no Faro Beach Club, no Leblon.

No início da noite, entretanto, a música foi interrompida para anúncio de que a festa teria de ser encerrrada por conta de ação da polícia e do corpo de bombeiros. 

Na divulgação, estava marcada para 22h abertura de outra pista. 

A GloboNews mostrou a ação policial e explicou o motivo da suspensão: o descumprimento das normas sanitárias, principalmente a lotação excessiva.

Eventos fechados são permitidos na cidade, mas com uso de máscaras e sem ocupação máxima. A produção tinha afirmado que iria cumprir as exigências. 

O evento da terça 29 é o primeiro de três. O segundo está marcado para quarta (Revolution) e o último, para quinta (The Original Revolution Pool Party). Os ingressos para todas festas custam até R$ 560. 

Vídeos da ação tomaram conta das redes sociais.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.