MC Bin Laden é contra o casamento gay

Funkeiro diz ser a favor da igualdade, mas parece que não para todos os grupos

Publicado em 24/02/2016
MC Bin Laden - funkeiro disse contra o casamento gay
MC Bin Laden é evangélico e diz que não canta mais músicas enaltecendo as drogas

Um dos nomes do momento do funk nacional e autointitulado voz da favela, MC Bin Laden é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em entrevista ao site Nexo, o músico, que é evangélico, curiosamente afirma ser a favor da igualdade. "Não somos melhores nem a mais do que ninguém", disse, ao ser questionado sobre o feminismo e reverenciar os direitos das mulheres.

Bin Laden também afirmou não ser favorável à legalização da maconha. Apesar de ter várias músicas exaltando as drogas, o funkeiro revelou que não as canta mais e que pretende fazer uma canção com a mensagem "Diga não às drogas".

Com um agenda lotada de shows em todo o Brasil (segunda a Folha de S. Paulo, uma performance de meia hora do cantor não sai por menos de R$ 20 mil), Bin Laden foi destaque recentemente em quatro emissoras de TV, inclusive no programa Fantástico, da TV Globo, no domingo 21, que mostrou o clipe do funkeiro ao lado do sertanejo Lucas Lucco.

O clipe da música Tá Tranquilo Tá Favorável já soma mais de 27 milhões de visualizações no YouTube e foi considerado um dos hits do carnaval.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.