Para Bolsonaro, máscara é 'coisa de v*ado'

Presidente da República anunciou que está com covid-19

Publicado em 08/07/2020
Bolsonaro diz que máscara é coisa de viado
Presidente não usava máscara quando recebia pessoas em seu gabinete, dizem fontes

Diagnosticado com covid-19, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ironizava o uso de máscara com comentário homofóbico.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A funcionários de seu gabinete, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Bolsonaro perguntava quem usava máscara e dizia que aquilo era "coisa de v*ado". 

Ainda de acordo com fontes ouvidas pela jornalista, as pessoas eram induzidas a tirar a máscara quando entravam no gabinete e que Bolsonaro não a usava.

Um dos visitantes relatou à colunista que o presidente ao perceber que ele estava tenso disse que o medo era "besteira".

Bolsonaro disse estar se tratando do novo coronavírus com hidroxicloroquina e azitromicina e que a doença começou a se manifestar no último fim de semana.

Por causa do contato com Bolsonaro, inúmeras pessoas, incluindo políticos - como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) -, que tiveram contato com ele na última semana fizeram ou farão testes para a covid-19 e entraram em quarentena.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.