Leo Lacerda denuncia ter sido arrastado por motorista de Uber

'Nunca pensei que fosse passar por isso. O cara me jogou no meio da avenida', disse influenciador

Publicado em 02/11/2021
leo lacerda mtv gay
Motorista afirmou que não continuaria corrida por conta de possível nota baixa. Leo mostra costas machucadas

Ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV, Leo Lacerda denunciou agressão sofrida por um motorista do Uber.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nunca pensei que fosse passar por isso. O cara me jogou no meio da avenida", relatou Leo em seu perfil no Instagram, aos prantos.

"Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto. Ele falou, ‘não vou te levar porque você está de cara feia e vai me dar nota baixa. Vaza do meu carro, vai embora'."

O influenciador respondeu que iria chamar a polícia se o motorista não o levasse até seu destino.

"Aí quando eu falei de polícia, ele saiu do banco e veio até atrás, ele começou a me empurrar, a me puxar, me tirou pela perna. Ele pegou, me puxou e me empurrou pra fora da avenida."

"Mano, eu caí no meio da avenida, ralei todas as minhas costas, o carro quase passou por cima de mim", relatou Leo sobre a agressão ocorrida na Avenida Francisco Matarazzo, na Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Enquanto era expulso do veículo, Leo disse que já estava com em ligação com a polícia militar, que o informou que nada poderia fazer já que o motorista tinha direito de levar quem quisesse.

Na legenda de post em que ele expõe o caso, o influenciador fala de ato homofóbico. No vídeo, ele não toca nesse aspecto.

Por meio de nota, a Uber informou que baniu o motorista da empresa.

"A Uber considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência e discriminação. A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza às autoridades competentes. A conta do motorista parceiro foi banida assim que tomamos conhecimento do ocorrido. A Uber permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei."

Leo participou da primeira edição do reality com casais gays, em 2020. Ele foi chamado como ex-namorado de Matheus Magalhães e se envolveu em brigas - típicas do reality - com Jarlles Gois e Rafa Vieira.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.