O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, que está sendo acusado de tentativa de feminicídio, já teria tido envolvimentos amorosos com homens.
Ao portal Em Off, um homem revelou que teve um caso com Igor por oito meses mantido sob sigilo o tempo todo.
Esse homem o ajudava financeiramente. "Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir”, contou o homem que não quis ser identificado.
Ele disse que procurou o site após saber da atitude de Igor contra a ex-namorada. "A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso."
Um vídeo atribuído a Igor tem circulado nas redes sociais. Na cena, dois homens musculosos estão em situação de sexo oral.
A transexual Alessia Vitória expôs, também nas redes, conversas íntimas que teria trocado com o ex-jogador.
Câmera no elevador de um condomínio no bairro nobre de Ponta Negra, em Natal, filmou o ataque de Igor contra a namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, com 60 socos, no sábado 26.
De acordo com a CNN, ela está estável, medicada, mas com um "enorme" edema facial, o que inviabiliza uma cirurgia por enquanto. Espera-se que o procedimento seja realizado no fim de semana, quando o rosto desinchar.
Igor integrou a seleção brasileira de basquete 3x3 e disputou torneios internacionais, incluindo campeonatos.
À polícia, ele alega ter sofrido um "surto claustrofóbico" no momento da violência.