Hugo Bonemer se declara ao namorado com quem divide o palco

Conrado Heltt agora integra o elenco de 'Yank - o Musical', em cartaz no Rio de Janeiro

Publicado em 08/04/2018

Hugo Bonemer e Conrado Heltt: atores namorados trabalham juntos em Yank!, o Musical

Hugo Bonemer fez uma declaração de amor ao namorado com quem divide os palcos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em seu Instagram, o ator chamou Conrado Heltt de "meu amor" e disse estar muito feliz de dividir a cena com ele, que estreou em Yank! - O Musical, em cartaz no Rio de Janeiro.

Mais
>>> Hugo Bonemer revela que é gay e que namora um ator
>>> Hugo Bonemer: 'A única coisa que a gente pode dizer é a verdade'

O casal de atores também vive um casal no espetáculo, que fala de dois soldados que se apaixonam em meio à Segunda Guerra Mundial.

"Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor", escreveu.

"Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional", continuou.

"Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo."

No mês passado, Bonemer foi questionado por um repórter do TV Fama, da RedeTV!, se pretendia se casar. Ele respondeu que não sabia. Perguntado se a mulher que namora é do meio artístico, Bonemer confirmou que sim, mas corrigiu, naturalmente, que se tratava de um homem.

 

Muito feliz de estar com você, meu amor, @heltt na sua estreia em @yanknobrasil. .......... Nós estamos em cartaz de terças e quartas no @teatrodosquatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial. ...... Fazemos sem patrocinio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez... no meio de uma guerra... por outro soldado... venham conferir. ???

Uma publicação compartilhada por Hugo Bonemer (@hugobonemer) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.