George Michael tentou se esfaquear 25 vezes, diz ex-namorado

Fadi Fawaz contou sobre vício em GHB e cocaina do cantor

Publicado em 25/09/2018
George Michael tentou se esfaquear 25 vezes, diz ex-namorado
Cantor foi um dos maiores nomes da música no mundo

George Michael tentou se matar quatro vezes e quando esteve na reabilitação esfaqueou-se 25 vezes, é o que alega o ex-namorado do astro, Fadi Fawaz.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Em sua conta no Instagram, Fawaz falou da dependência de drogas e depressão do cantor de Faith. Mais tarde, Fawaz tornou sua conta na rede social privada, mas jornais como The Sun e Metro já haviam visto e publicado os detalhes.

Fawaz disse que conheceu George em 2009, quando o músico estava morava com outro homem. "Nosso relacionamento era sexual, e George não fazia sexo se não tomasse GHB", contou.

Dois meses depois, o cantor teria levado Fawaz para jantar e disse que queria namorá-lo oficialmente, mas Fawaz disse que não, pois George tinha outro companheiro e ele também não queria tolerar o vício em GHB do artista.

No final de 2011, os dois se reencontraram. Duas semanas após o início do namoro, o cantor teve uma grave pneumonia que o fez ser hospitalizado."Ele ficou inconsciente por 12 dias. Cinco semanas depois, ele estava bem."

Aí outros vícios do cantor se revelaram. "Ele estava magro por causa da doença, e eu o vi com cocaína em papel alumínio. Ninguém sabia disso. George também tinha algo marrom, eu não sei como é o crack."

"Ele nunca mais foi o mesmo depois da pneumonia. Nosso romance morreu. George começou a usar abertamente GHB. Ele misturava com Coca-Cola. Não escondia de ninguém. E tomava tudo, não deixava nada no copo."

Em 2013, o cantor se envolveu em um acidente de carro em uma rodovia na Inglaterra. Para Fawaz, foi uma das tentativas de suicídio.

"George estava tão deprimido naquela época que não queria viver. Ele se jogou para fora do veículo em movimento", conta.

"Ele tentou se matar quatro vezes. Na reabilitação, ele tentou se esfaquear 25 vezes. Eu acho que a vida tinha parado para ele há muito tempo." 

Foi Fawaz que encontrou o corpo do cantor em sua cama, em 25 de dezembro de 2016.

Os legistas afirmaram três meses depois que a causa da morte foi doença cardíaca e gordura no fígado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.