Correspondente da GloboNews assume-se gay

Sandro Fernandes está na Rússia, onde morou, mas atualmente cobre a Turquia para o canal a cabo

Publicado em 03/07/2018

Correspondente Sandro Fernandes da Globo News assume-se gay na TV

A cobertura da Copa do Mundo da Rússia na televisão viu um "outing" nesta segunda-feira 2.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Durante reportagem sobre a torcida brasileira em Moscou para o GloboNews Em Pauta, o correspondente Sandro Fernandes falou sobre o namorado.

"Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira, de novo, tem jogo Brasil e Bélgica", disse.

E emendou: "Agora, eu vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Apesar do coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro."

Quando a imagem retornou ao estúdio, a jornalista Eliane Catanhêde, que traz as notícias de Brasília para o programa, aplaudiu a declaração.

Ao mesmo tempo, o apresentador Sérgio Aguiar, comentou, em tom de brincadeira: "Eliane, será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?"

"Nessas horas, deve ser complicado mesmo", respondeu a jornalista. "Mas eu achei legal, que ele continuou torcendo pro Brasil."

Sandra Coutinho, que entra no programa direto de Nova York, disse, também rindo: "Eu tô rindo aqui, porque eu tinha esquecido completamente que o namorado dele é belga. Agora, vai ser aquela briga em casa."

Sandro Fernandes já morou na Rússia e está na no país por causa da cobertura do evento. Ele é correspondente atualmente em outro país homofóbico, a Turquia.

Correspondente da Globo News, Sandro Fernandes assume-se gay

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.