Cantor de forró mata sua ex e a namorada dela a facadas

Tony Lima assassinou Tamara da Silva na frente dos filhos deles

Publicado em 21/01/2026
Cantora morre assassinaa em Sorocaba
Tamara e o Giovana foram mortas na rua próximo à casa da cantora

O cantor de forró Tony Lima matou a também cantora Tamara da Silva e a namorada dela com golpes de faca, no domingo 18.

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia

O crime ocorreu enquanto as moças conversavam perto de um carro estacionado na rua em que Tamara morava e na frente dos filhos que ela teve com Tony, em Sorocaba, no interior paulista.

À TV Tem, Antonio José Pereira Felipe, que integra a banda Pesada Forte, que tinha Tamara como vocalista, contou que recebeu ligação do filho de 13 anos dos cantores.

"Eu estava tirando as coisas do carro, sanfona, teclado, e o telefone tocou, era o filho dela (Tamara): 'Me socorre porque meu pai está matando a minha mãe', e eu peguei o carro e saí correndo para lá. Quando eu chego lá, já estavam as duas no chão, ele já tinha saído também. (...) Ele estava ameaçando meu filho, tecladista de 13 anos, ameaçou os pais dela (Tamara) e outros integrantes da banda. Estava todo mundo com medo", contou.

As duas morreram no local. A informação de que Giovana Cristina Tedesco de Almeida era namorada de Tamara foi publicada pelo portal Metrópoles.

Ela era cozinheira e empreendedora com um serviço de marmitas.

Tony fugiu e foi localizado pela polícia em Extrema (MG), a 190 km de Sorocaba.

Preso, ele confessou o crime e cometeu suicídio na delegacia na mesma noite.

Tony e Tamara foram casados por vários anos e tinham filhos de 13, 8 e 4 anos.

De acordo com o G1, o cantor não aceitava o fim do relacionamento (encerrado há oito meses) e vinha ameaçando a ex-mulher e também integrantes do grupo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.