Galdino é gay? Em 'Segundo Sol', Remy descobre seu segredo

Na novela das 9, mau-caráter vai morar na casa de Laureta e se deparará com situações inusitadas

Publicado em 08/07/2018
Galdino (Narcival Rubens) é gay em Segundo Sol
Remy encontrará DVDs pornôs gays no quarto de Galdino

Há um quarto personagem LGBT em Segundo Sol. Na novela das 9, Remy (Vladimir Brichta) descobrirá a homo ou bissexualidade de Galdino (Narcival Rubens).

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Após Beto (Emilio Dantas), descobrir que Remy chantageia o pai, Dodô (José de Abreu), ele expulsará o irmão de casa. Karola (Deborah Secco) pedirá que Laureta (Adriana Esteves) abrigue o mau-caráter.

Na casa da cafetina, Remy perceberá que uma das garotas de programa, Katiandrea (Camila Lucciola), faz programas por fora, sob consentimento de Galdino (Narcival Rubes). Ele perceberá que o gerente da casa tem o rabo preso com a prostituta.

Remy questionará Katiandrea qual o motivo de Galdino acobertar suas saídas, mas a moça não falará nada. O malando, então, vasculhará o quarto de Galdino e encontrará revistas e DVDs pornôs gays.

"O que você tá fazendo no meu quarto, animal?", perguntará Galdino, assim que surpreender o outro mexendo em suas coisas. "Galdino. Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário", dirá Remy.

"Você vai pagar caro por isso!", ameaçará o funcionário de Laureta. "Quer dizer que o pitbull é Lassie? Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa. Será Robinho? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?", provocará Remy.

"Cale essa boca, infeliz!", reagirá Galdino. "É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém? Só me pergunto com quem você tá enrabichado. Enrabichou-se, enrabicha-se. Que fofo!", dirá o golpista.

Remy vai esclarecer que não se interessa pelo segredo de Galdino, mas, sim, em chantagear Katiandrea. Ele vai conseguir que a prostituta lhe diga onde Laureta guarda sua caderneta de pagamentos e lá descobrirá sobre Januária (Zeca Abreu), mulher que ajudou a cafetina e Karola no roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) no início da trama.

As sequências, reveladas pelo Notícias da TV, devem ir ao ar a partir do dia 27 deste mês.

Nas últimas semanas, foi revelado que Galdino já teve um romance com Laureta e ele mesmo disse que gostaria de voltar com ela. Portanto, não se sabe ainda se ele é gay e inventou isso ou se é bissexual.

A novela de João Emanuel Carneiro também conta com o romance entre Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu). Estava previsto que a primeira iria engatar um relacionamento com Ionan (Armando Babaioff). O outro personagem "do vale" no folhetim é Groa (André Dias), que ainda não teve a homossexualidade explorada.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.