Vivo colore antena em SP para celebrar orgulho LGBT

Fachada de prédio em BH também receberá as cores do arco-íris

Publicado em 15/06/2019
Vivo colore antena em São Paulo em homenagem ao orgulho gay
Torre da empresa em São Paulo está com os tons do arco-íris

No mês do orgulho LGBT, a Vivo resolveu mostrar seu respeito à comunidade em suas unidades em São Paulo e em BH.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A torre da antena no prédio da empresa no Brooklin, Zona Sul da capital paulista, e fachada do prédio administrativo na Savassi, Zona Centro Sul da capital mineira, estarão iluminadas com as cores da bandeira LGBT.

Internamente, a empresa informa que recebe pelo seu programa de jovens aprendizes, a primeira turma composta por cinco integrantes transexuais.

Pautada pela diversidade e pelo respeito às diferenças, a Vivo acredita na inclusão por meio da capacitação desses jovens dentro da companhia e pretende aumentar significativamente o número de colaboradores trans para outros cargos até o final do ano.

A empresa também lançou uma campanha interna, "Tem todos na Vivo", com depoimentos de colaboradores, promovendo a inclusão e o respeito dentro da organização.

Para cumprir seu compromisso com o movimento, a Vivo conta com o envolvimento da alta gestão com a causa e uma política de diversidade, além de subcomitês e grupos de afinidade de Gênero, PCDs, Raça e LGBT+.

A Vivo também incentiva a contratação de pessoas LGBT e mantém parceria com organizações que apoiam a inclusão nas empresasa, além de promover a inclusão de cônjuges de casais homossexuais nos planos de assistência à saúde e a utilização dos nomes sociais para colaboradores trans.

No último ano, a Vivo anunciou seu compromisso formal com a promoção da diversidade e tornou-se a primeira empresa do setor de telecomunicações a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBT e a aderir aos Padrões de Conduta para Empresas, parte do movimento Livres & Iguais, da Organização das Nações Unidas (ONU).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.