'Picalé', picolé em forma de pênis, faz estreia na gay Praia Mole

Para novidade ser concretizada, empresária teve de encomendar forma específica

Publicado em 12/01/2022
picale floripa praia mole pênis
São 14,5 cm de tamanho com glande bem proeminente. Há versão cremosa e de frutas

Você está em um dos principais points gays do Brasil, a Praia Mole, em Floripa, muito agito, mergulhos, paqueras... Que tal alguma coisa gelada para refrescar? Algo fálico! Então, levante a mão e peça a novidade deste verão no lugar: o Picalé, simplesmente um picolé em forma de pênis. 

Curta do Guia Gay no Instagram

Se sua certeza é chupar, sua dúvida ficará em saber qual deles conhecerá seus dotes bucais: os cremosos, que podem ser de chocolate, morango ou creme, ou os de frutas e naturais, que são de morango, uva, maracujá ou limão. 

Os 14,5 cm de tamanho do Picalé, com glande proeminente, vieram da vontade da empresária Luciana, de 47 anos, hétero e assumida "amante de homens". 

Com duas sorveterias, ela teve de encomendar forma específica com desenho de pênis para concretizar o projeto. 

A recepção da empresa de formas, contou ao Guia Gay Floripa, foi ótima.

"Adoraram a ideia e, assim como eu, têm certeza do sucesso."

O crescimento - do negócio - já está à vista.

"Estou em conversações com casas noturnas e já tenho encomendas para festas privadas, vou ter de aumentar a produção", comemora a mulher que tem como objetivo botar mais e mais pessoas chupando e com sorriso no rosto.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.