Na super gay Praia Mole, Bar do Deca faz carnaval com 50 DJs

Festival começou dia 7 e vai até dia 18. Há tanto nomes conhecidos no line-up quanto novatos

Publicado em 10/02/2024
praia mole gay
Nos dias de carnaval há até nove DJs para fazer o público dançar. Foto: Alex Saltzman

O carnaval de 2023 vai ser outro em que a Praia Mole vai ser a faixa de areia gay mais agitada do Brasil! O seu centro arco-íris, o Bar do Deca, faz festival de 12 dias e cerca de 50 DJs. Há datas com 15 horas ininterruptas de música! 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

O produtor do local, Joe Milk, além de ter reunido um dos maiores castings para eventos gays que já houve no Brasil, tanto chamou nomes conhecidos de São Paulo, Santa Catarina e Paraná quanto deu chance a novatos. 

O festival, chamado CarnaDeca, fez aquecimento entre a quarta 7 e a sexta 9. Foram as boas-vindas para os turistas que deram início à onda de pessoas que ocupa hotéis e pousadas do centro da cidade e das regiões da Barra da Conceição e Barra da Lagoa, que abrigam a Praia Mole e a Praia da Galheta. Essa é conhecida por ser nudista e é adorada por gays. 

O ponto máximo do agito rola do sábado 10 até a terça 13. Aí, há dias com até nove DJs. 

O acesso à areia, claro, é gratuito. Há atendimento de bebidas e comida feito pelo estabelecimento. O que o bar cobra é entrada para suas instalações, que incluem pista com telão. 

Nesses dias, aniversariante da semana não paga entrada. Fora da promoção, o valor inicia-se em R$ 30. 

Veja agenda do Bar do Deca na nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.