Feira on-line oferecerá vagas de trabalho e capacitação para LGBT

DiverS/A será realizada de 31 de maio a 4 de junho e conectará estudantes a empresas inclusivas

Publicado em 11/05/2021
feira diversa
Todas etapas da feira serão gratuitas para estudantes e jovens recém-formados. Foto: Depositphotos

Será realizada entre 31 de maio e 4 de junho a Feira DiverS/a, cujo objetivo é conectar estudantes LGBT a empresas que tenham a diversidade como um de seus valores.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Participantes terão acesso a palestras on-line com profissionais especialistas em inclusão, que auxiliarão no desenvolvimento e capacitação de jovens que estão em início de carreira.

Durante a feira, quem procura vagas de trabalho também será conectado às empresas com oportunidades de emprego.  

Sócio-fundador da consultoria que organiza o evento, a Mais Diversidade, Ricardo Sales falou sobre a sétima edição da feira.

"A Feira DiverS/A é o melhor fórum de conexão entre jovens LGBTI+ e empresas que possuem cultura inclusiva no Brasil. Nossa intenção não é que a feira seja apenas um evento, mas que ela sirva como um ponto de conexão, inspiração, oportunidades, desenvolvimento, networking e empregabilidade", afirmou.

De junho a outubro, a Mais Diversidade também promoverá mentorias para estudantes ou recém-formados feitas por profissionais de diferentes níveis de senioridade e expertises do mercado. 

Além disso, em setembro e outubro, serão realizados workshops exclusivos e direcionados por empresas conforme seus objetivos e necessidades, que vão desde apresentação da marca empregadora a treinamentos específicos.

Todas essas etapas da feira serão gratuitas para estudantes e jovens recém-formados (após dezembro de 2017).

Apoiam a feira Reaching Out MBA, OIT, ONU Mulheres, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, Human Rights Campaign, Câmara de Comércio e Turismo LGBT, Transempregos, Rede Mulher Empreendedora, PretaHub e Movimento Mulher 

A inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.