Empresa aérea terá voos com performances de drag queens e DJ

Iniciativa é feita para celebrar a Parada Mundial, que será realizada em Sydney em 2023

Publicado em 09/11/2022
virgin drag queens worldpride Sydney
Elenco é formado por ex-participantes do reality RuPaul's Drag Race e artistas locais

A companhia aérea Virgin Australia anunciou voos especiais para a Parada Mundial 2023 em fevereiro e março. Diversas drag queens vão se apresentar nos voos que saem de Perth, Adelaide, Melbourne, Brisbane e São Francisco em direção à festa em Sydney.

Curta o Guia Gay no Instagram

Todos os ingressos do apelidado “Pride Flight” incluem entrada gratuita para a festa oficial do Pride Flight Landing no prédio The Beresford, em Sydney.

Parte do valor arrecadado com as vendas será doado para a instituição de caridade para jovens LGBT Minus 18. Os bilhetes para os voos já estão à venda.

O elenco é formado pelas drags ex-participantes do reality Rupaul's Drag Race Down Under Coco Jumbo, Karen From Finance, Kween Kong e Maxi Shield e as transformistas locais Barbie Q, Penny Tration, Philmah Bocks, Sexy Galexy e Tora Hymen.

Os voos que sairão das cidades da Austrália vão incluir festa de partida com entretenimento especial de baladas e bares LGBT.

Além disso, haverá aparições de celebridades, performances de drags no ar, DJs e dança.

A CEO da empresa aérea, Jayne Hrdlicka, afirmou que a expansão do Pride Flight, que já foi feito antes, foi possibilitada pelo apoio contínuo de membros da equipe, parceiros e da comunidade LGBT.

“Na Virgin Australia, nos orgulhamos de criar um ambiente de trabalho divertido, autêntico e inclusivo e é incrivelmente importante usarmos nossa voz para defender a comunidade LGBT nos lugares em que vivemos, trabalhamos e voamos”, disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.