Brasil ganha site gay para sugar daddies e sugar boys

Nova plataforma une homens maduros ricos com jovens bonitos

Publicado em 07/07/2023
My Gay Sugar Daddy
Homens com bom nível financeiro à procura de compartilhar benesses com mais jovens são o perfil do site

Homens que aliam relacionamento com ganhos financeiros acabam de ganhar uma plataforma exclusiva no País: o MyGaySugarDaddy.

Curta o Guia Gay no Instagram

Como o nome já adianta, o site é para fazer a conexão entre sugar daddies (homens endinheirados, em geral maduros) e sugar boys (rapazes atraentes).

A plataforma está aberta para todos que tiverem acima de 18 anos e que buscam relacionamentos com pessoas com as quais possam compartilhar um estilo de vida sofisticado.

O site lembra que neste tipo de envolvimento há acordos e nem sempre é necessário chegar ao sexo. 

Os "sugardaters" (como são chamados os casais que entram nessa relação) se caracterizam por respeitar o espaço privado um do outro e permitir que cada um leve uma vida independente, sem excluir a possibilidade de desenvolver um relacionamento de longo prazo.

O novo projeto é irmão da MySugarDaddy, portal que reúne 5,4 milhões de usuários no mundo. Ambos pertencem à empresa alemã SDC Ventures.

"Na MyGaySugardaddy, acreditamos na liberdade de viver o amor de forma autêntica e solidária. Nosso objetivo é criar uma plataforma onde as pessoas possam construir suas conexões com base em compreensão, respeito e igualdade. Temos orgulho de oferecer um espaço para o desenvolvimento individual e a criação de relacionamentos significativos”, explica Philip Cappelletti, CEO da empresa.

Ao Guia Gay, a empresa informou que não será imposto um rendimento base para os homens que queiram se cadastrar na plataforma como sugar daddy, como acontece em alguns sites similares pelo mundo.

"Eles podem fazer uma verificação de renda (voluntária), na qual podem comprovar o que dizem ganhar em seu perfil", esclareceu a assessoria de comunicação da plataforma.

No primeiro mês, a assinatura VIP ficará com 99% de desconto. A partir de agosto, a mesma mensalidade passará para R$ 230 para sugar daddies e R$ 115 para sugar boys.

Uma vez cadastrado, o usuário vai preenchendo detalhes sobre si e também do que procura. Interessados podem clicar aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.