Samuel Hodecker afirma sofrer rejeição no pornô gay por ser HIV+

Produtor de conteúdo erótico disse que nomes bem famosos nesse meio têm preconceito

Publicado em 13/08/2023
Samuel Hodecker
'Todos têm direito de escolher com quem trabalhar. Porém, quando as escolhas são baseadas em preconceito, precisamos falar sobre isso'

Produtor de conteúdo erótico, Samuel Hodecker afirmou que atores pornôs conhecidos no meio gay não aceitam convites dele para gravar por ele ser soropositivo para HIV.

Curta o Guia Gay no Instagram

No Twitter, Samuel compartilhou mensagem que dizia: "Podemos até transar no off pq te curto mas não rola gravar pq tu tem aids ai pega mal pra mim, entende?"

Samuel Hodecker

A pessoa confunde HIV (o vírus) com aids (a doença causada pelo vírus em quem não se trata).

"E sim, estou falando de alguns nomes bem famosos na indústria. Pessoas que comercializam uma imagem de tolerância e respeito, mas por trás das câmeras, a realidade é bem diferente, mais preconceituosa do que vocês podem imaginar", desabafou Samuel.

Ele afirma que não vai expor a identidade dessas pessoas, mas que acha importante abordar o assunto publicamente.

"Claro, e vale lembrar, pessoal, que eu não estou aqui para forçar ninguém a gravar comigo. Todo mundo tem o direito de escolher com quem deseja trabalhar. Porém, quando essas escolhas são baseadas em preconceito ou desconhecimento, precisamos falar sobre isso."

Em abril, Samuel anunciou que daria uma pausa no pornô gay para tratar transtorno de ansiedade.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.