Samuel Hodecker anuncia pausa em carreira no pornô gay

Catarinense afirmou que tem tido crises por causa de transtorno de ansiedade

Publicado em 20/04/2023
Ator pornô gay Samuel Hodecker dá pausa na carreira
Samuel agradeceu aos fãs e disse que no momento precisa se dedicar à sua recuperação

Um dos atores pornôs gays mais conhecidos do País, Samuel Hodecker anunciu pausa em sua carreira.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em suas redes sociais, o catarinense de 24 anos explicou que tem sofrido de crises por causa de transtorno de ansiedade de personalidade borderline.

Mais
>>> Ator Samuel Hodecker se diz triste e se afasta das redes sociais

"Por enquanto, preciso me dedicar exclusivamente a minha recuperação e espero que compreendam minha ausência", escreveu Samuel.

"Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui, que me deram apoio e que permitiram que eu falasse abertamente sobre HIV e depressão." 

"Sinto-me orgulhoso por ter podido ajudar a conscientizar as pessoas sobre esses temas tão importantes e espero que meu trabalho tenha sido útil e significativo para alguém."

Em fevereiro, Samuel contou ao Guia Gay que pretende adotar uma criança junto do namorado e realizar seu sonho de ser pai.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.