Projeto Sessão Click, que foca na nudez, divulga últimas imagens

Coordenador da ação, Kako Soares, colheu depoimentos de alguns dos participantes

Publicado em 04/07/2017

Sessão Click faz fotos nus

Em abril, o projeto Sessão Click procurava pessoas para se despirem e serem fotografadas. O número de desinibidos foi significativo e, agora, você vê parte dos resultados. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A proposta é fazer a nudez ser encarada e apresentada de diversas formas e sem conceitos fechados de beleza. 

Nascido há dois anos, o projeto teve como tema "Poesia" para sua sessão mais recente.

Kako Soares, idealizador do "Click", sempre convida fotógrafos profissionais para clicar as imagens. "Poesia" contou com fotos realizados por Rodolfo Paganelli, Allex Sanndro e Marcos Menezes.

Kako também colheu depoimentos de alguns dos participantes dessa sessão, que conheceram o projeto por meio de nossos sites. Confira:

Diego Apulinário (Palmas/PR)
Conheci o projeto de forma bem inusitada, Navegando na internet foi aí que vi uma reportagem do Guia Gay Floripa sobre o mesmo. Na hora me apaixonei pela ideia. É uma atividade profissional? Sem dúvidas, que respeita teu corpo, tuas emoções... Participar do Sessão Click foi um desafio para mim, primeiro porque moro no interior do Paraná... Chegar em São Paulo sem conhecer nada não é para qualquer um (risos). Mas, principalmente, foi um desafio porque eu não conhecia o meu próprio corpo e o projeto me ajudou. Hoje passado alguns dias percebi o quanto foi bom participar.

Leonardo Henrique (São Paulo/SP)
Conheci pelo site Guia Gay São Paulo. É um projeto fantástico onde existe um respeito e carinho muito grande entre os envolvidos. Foi uma experiência única. Agradeço toda a equipe por ter vivenciado esse momento ímpar na vida.

Wilson Fernandes (Pindamonhangaba/SP) 
Conheci o "Sessão Click" por meio do Facebook do Guia Gay, que publicou um artigo sobre o trabalho. E este artigo estava fazendo o convite para quem se quisesse voluntariar a posar nu era só entrar em contato. Fiquei muito curioso em saber como era posar nu. Apesar que expor meu corpo nunca foi problema, já que eu trabalho como bailarino. Mas nunca havia posado nu, trabalhar com arte usando nada em no corpo, apenas a pele, o coração e câmera. A ideia de trabalhar o corpo nu e mostrar como somos belos em suas inúmeras diferenças formas, tamanhos e cor e quebrar o tabu de rotular a nudes de como algo profano é brilhante. Pois mais diferentes que sejamos no sexo ou na aparência, nada disso importa, nada está errado, está tudo certo, somos perfeitos, nosso corpo é perfeito, é corpo é lindo. Esperp poder participar das demais sessões. Pois amei! (risos) Foi um trabalho totalmente profissional, com o total respeito e ética de todos os envolvidos. A equipe inteira está de parabéns!

Sessão Click: Kako Soares coordena fotos de nudez

Sessão Click

Sessão Click

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.