Orgia gay de leões rola em frente a família com crianças em parque

Cena natural foi filmada por casal e filhos no Norte da Inglaterra

Publicado em 28/02/2018
Orgia gay entre leões
Sexo entre leões foi filmado pela família

"Anti-natural" e "coisa de pervertidos" são comentários comuns nas bocas dos moralistas quando se fala de sexo a três dentre homens. Mas e se for entre animais?

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Um casal e seus dois filhos - uma menina de 4 anos e um menino de 3 - presenciaram e filmaram uma cena de sexo entre leões machos no West Midlands Safari Park, em Bewdley, no Norte da Inglaterra.

"Nós já estivemos no parque antes e elas [as crianças] ficaram realmente entusiasmadas para ver os leões, os tigres e os elefantes de novo", disse a mãe, Danielle Harvey, de 27 anos, ao The Sun.

"Nós paramos na pista na área dos leões e dissemos às crianças que os olhassem, eles estavam a 10 metros de distância", contou. "Então tudo começou com eles se montando e ficando muito íntimo."

Danielle tentou cobrir os olhos das crianças, mas era tarde demais. Archie, o menino, gritava: "Argh, garoto safado". 

Orgia gay entre leões machos é filmada em parque na Inglaterra

A porta-voz do parque, Laura Belford-Thomas, disse que os três animais - Jilani, Jengo e Tsavo -, chegaram há um ano e estão sendo "introduzidos" lentamente em um grupo de oito fêmeas.

"Os machos estão basicamente decidindo entre eles quem é o mais dominante antes de começar a se engajar com as fêmeas", explicou. O comportamento dos animais, diz a representante, é perfeitamente normal e espelha o que ocorre nas selvas africanas.

O vídeo pode ser visto no site do jornal no link acima.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.