Olimpíada da Coreia do Sul dará 37 camisinhas para cada atleta

Jogos de Inverno de Pyeongchang baterão recorde na distribuição de preservativos

Publicado em 05/02/2018

Olimpíada da Coreia do Sul terá distribuição recorde de camisinhas

A Olimpíada de Pyeongchang, que começa na próxima sexta-feira 9, na Coreia do Sul, terá quantidade recorde de preservativos distribuídos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Serão 110 mil camisinhas nesta edição dos Jogos de Inverno, 10 mil a mais do que em Vancouver, em 2010, e em Sochi, em 2014.  Como estarão presente cerca de 3 mil atletas, dá uma média de 37,6 preservativos para cada um.

"As cestas com preservativos serão colocadas nos banheiros de homens e mulheres nas aldeias de atletas em Pyeongchang e Gangneung, o principal centro de imprensa, a vila da mídia e os centros médicos", disseram os organizadores.

A fabricante de borracha Convenience Co doou 100 mil dos preservativos "por uma hospedagem bem-sucedida dos Jogos de Inverno e pela prevenção da disseminação do vírus HIV". O porta-voz da empresa acrescentou: "Mas nós não esperamos que os atletas usem todos eles."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.