Maludo do cruzeiro H&H: silicone no saco e pênis de 23 cm de grossura

Vídeo dele recebendo sexo oral gerou ondas no continente: é real o tamanho de tudo aquilo?

Publicado em 11/04/2023
cruzeiro gay hell heaven
Volume digno de Titanic virou atração no cruzeiro de três dias

Por Welton Trindade

Cruzeiro Hell & Heaven... Muitos não foram. Alguns embarcaram. Raros causaram. Nesse petit comité está, coroado pela repercussão no Twitter e grupos Whatsapp, o dono de um mega saco e um pênis descomunal que viraram motivo de reboliço no continente e no alto-mar.

Curta o Guia Gay no Instagram

A origem de tudo foi vídeo gravado no navio em que ele e outro homem recebiam sexo oral de um terceiro. Dois detalhes chamaram atenção: o fato de funcionários da embarcação passarem e verem a cena, e os dotes de dimensões oceânicas desse nada comedido passageiro. 

Muitos zooms para ver se o que os olhos viam realmente eram verdade. E era! 

"Tenho 160 ml de silicone médico no saco. E meu pênis, de 18 cm de comprimento, tem 23 cm de circunferência obtidos por injeção de ácido hialurônico", detalhou (e mostrou) ele para o Guia Gay.

O silicone é permanente. O ácido hiaulurônico é absorvido lentamente pelo corpo, portanto ou se pode deixá-lo desaparecer totalmente ou fazer novas injeções para recuperar o tamanho ou até aumentar.

Se alguém qualificou tudo isso de estranho, absurdo, anormal, saiba que ele tem algo a dizer: obrigado! 

"Meu desejo ao fazer esse procedimentos foi realmente ficar freak, estranho! O objetivo não foi deixar estético, imperceptivel, foi deixar monstrão mesmo."

Enquanto alguns faziam cara de susto e desaprovação ao ver o vídeo, a dele, nos três dias de cruzeiro (6 a 9 de abril), era de alegria e prazer (em todos os sentidos).

"Eu adorei! Eu não podia andar 10 metros ali sem ser abordado. Eu demorava muito para ir de um lugar para o outro já que fazia questão de falar e tratar bem todo mundo. Todo mundo querendo ver o que era aquele meu megavolume na sunga... E eu mostrava. E muita coisa acontecia (risos)."

A fama no navio veio de uma singela ida ao convés como muitos estavam: de sunga. Só que no caso dele, o recheio era bem diferente. 

"Eu não me acanho. Se é um lugar para usar sunga, eu também uso. Só que aí... Eu ando e tudo balança. E é muito grande! Inicialmente as pessoas pensam que estou com camiseta dentro, doleira... Mas então elas percebem que o balanço é diferente... Realmente é de um saco e de um pênis, mas que não são normais..."

Só uma coisa supera em volume o seu mega bulge,a quantidade de amizades e sexo que ele, de 33 anos de idade, consegue por meio desse atrativo descomunal. 

"O mega pacote é motivo para as pessoas puxarem papo comigo, iniciarem uma conversa. Riem, brincam, eu brinco, pedem para ver, eu mostro... É uma forma de chamar atenção que eu gosto. A reação das pessoas me provoca muitos risos. E confesso que aparecem mais oportunidades do que se eu fosse mais um na multidão."

Ok, de sunga, o navio ficava em polvorosa. E quando ele botava uma bermuda ou uma calça? Já não adiantava. A fama era digna de um Titanic! 

"Ah, quem já tinha visto trazia outra pessoa para ver, homem ou mulher. Ou quem não tinha falado comigo antes, chegava depois... Enfim, foi essa agitação o cruzeiro todo."

Pergunta inescapável: o ácido hiaulurônico e a super grossura impedem a penetração? "Não! Atrapalha nada. Se quem quer sentir aguentar, homem ou mulher, vai ter!"

Ps.: Ele já comprou pacote para o Hell & Heaven de novembro. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.