Garoto de programa revela que Dudu Camargo 'passou cheque' nele

Arthur Mondelo contou que reconheceu o apresentador só perto do final da relação sexual

Publicado em 01/08/2023
Dudu Camargo teria passado cheque a garoto de programa
Dudu e Arthur: encontro teria custado R$ 520

O garoto de programa Arthur Mondelo disse que transou com o apresentador Dudu Camargo e que ele teria "passado cheque" durante a relação.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft", revelou Arthur, na segunda-feira 31, após rolar, durante todo o dia, nas redes sociais, boato de que um apresentador de TV passou cheque ao sair com um profissional do sexo.

"Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho", disse.

Ao primeiro momento, Arthur não revelou o nome do apresentador, mas, na mesma live, pouco depois, o citou.

"A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo".

Arthur afirmou que não foi ele quem vazou a história na internet. Ele teria contado o episódio a um amigo e este a tornou pública. O garoto de programa disse que resolveu assumir que foi com ele a relação sexual para que outros profissionais do sexo não fossem acusados indevidamente por isso.

"Eu não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica”, completou o rapaz.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.