Dudu Camargo namora garoto de programa, sugere jornalista

Revelação foi feita pelo jornalista gay Erlan Bastos em crítica a fala do funcionário do SBT

Publicado em 27/12/2020
Dudu Camargo é gay e namora garoto de programa, sugere Erlan Bastos
Erlan (RecordTV) afirmou que Dudu (SBT) leva 'surra de rola' no camarim 'toda manhã'

Um dos apresentadores do Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo provocou a concorrência e virou alvo de comentário sobre sua vida íntima.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Nos stories do seu perfil no Instagram, Dudu teria dito que Celso Zucatelli apanhou mais que "vaca na horta".

Ele se referia à audiência do programa sensacionalista que comanda na emissora de Silvio Santos ter sido maior do que a do Hoje em Dia, que tem Zucatelli como um dos apresentadores, na RecordTV.

Então, o jornalista Erlan Bastos, que também trabalha na RecordTV, mas em outro programa - o Balanço Geral CE - criticou o comentário de Dudu e expôs uma situação particular do funcionário do SBT.

"Que falta de respeito com o Zuca! Profissional de alta patente!", escreveu Erlan no Twitter. 

"Já aquele 'apresentador' mimado do SBT não gosta de falar da surra de rola que ele leva toda manhã no camarim com o garoto de programa que ele chama de namorado né? Palhaço!", encerrou Erlan, que é gay assumido, sem citar o nome de Dudu.

 

 

Erlan é o mesmo jornalista que afirmou que a festa dada pelo influenciador Carlinhos Maia, no sábado 19, em Penedo (AL), teria resultado em 47 profissionais que trabalharam no evento infectados pelo novo coronarívus.

A informação foi negada por Carlinhos, mas ao menos uma influenciadora, Mileide Mihaile, que esteve na festa, testou positivo para a covid-19.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.