INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Damiano David, o roqueiro sexy que conquistou o Eurovision 2021

Vocalista da banda italiana Måneskin chamou atenção pelas beleza e ousadia. Houve até beijo gay

Publicado em 23/05/2021
damiano david eurovision
Roqueiro causou alvoroço em entrevista coletiva após receber o primeiro lugar da disputa

O último sábado 22 foi de tensão e euforia para muitos gays pelo mundo. A cidade holandesa de Roterdã sediou a 65ª edição do Eurovision, a mais tradicional disputa musical do mundo. E surgiu um rei muito sexy ao fim de tudo: o italiano Damiano David.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Dentre vários números pop com coreografias dançantes e performances de baladas dramáticas, a Itália sagrou-se vencedora do concurso com um gênero que não costuma atrair tantos gays assim, o rock.

 

No entanto, a despeito da qualidade ou não de Zitti e Buoni, canção vencedora deste ano, chamou atenção de muitos o sex appeal do vocalista da banda Måneskin.

Tanto durante a performance quanto na espera pelo resultado - habitantes de toda a Europa podem votar nos concorrentes - Damiano foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Com calça de couro justíssima e peito à mostra, o artista andrógino causou sensação na web e mostrou porque é um símbolo sexual em sua terra natal.

Para quem já o conhecia, não é novidade vê-lo usando, por exemplo, saias, saltos altos ou beijando componentes homens do grupo na boca.

A ousadia o fez alvo de rumores sobre suposta bissexualidade.

Discreto quanto à vida íntima, há duas semanas, finalmente, o cantor revelou que tem namorada - Giorgia Soleri - e que está há quatro anos com ela.

Isso nem de longe deixou fãs menos entusiasmados! Confira imagens de vários momentos do bonitão!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.