Guia Gay Guia Gay Floripa

Wanessa será atração do 22º Pop Gay

Maior evento LGBT de carnaval do País reuniu 60 mil pessoas no centro de Floripa em 2014

Publicado em 30/12/2014
Cantora se apresentará no centro da cidade na segunda de carnaval

A cantora Wanessa será a grande atração do 22º Pop Gay, que acontecerá no centro de Floripa em 16 de fevereiro.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Maior evento arco-íris de carnaval do Brasil, o Pop Gay reuniu, na edição de 2014, mais de 60 mil pessoas em frente ao palco montado na Praça Fernando Machado, no centro da cidade.

A festa acontece tradicionalmente na segunda-feira de carnaval e conta com artistas LGBT de todo o país, concursos, shows e performances. Acompanhe no Guia Gay Floripa todas as novidades sobre o Carnaval 2015.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.