A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Sorteio de silicone é atração em festa para travestis e transexuais

Publicado em 16/04/2014

A festa Terça Trans, de São Paulo, é uma das únicas no Brasil dedicada a travestis e transexuais. Dentre as atrações estão deliciosos go-go boys e apresentações de transformistas da melhor estirpe, mas na terça-feira 15 houve uma super motivação na linha do "Coelhino da Páscoa que trazes para mim?": sorteio de prótese de silicone! 

Poliamor gay em Brasília e São Paulo
Um homem e a paixão não por um, mas por dois outros homens. Esse é ponto sobre o qual gira o livro Urânios(Editora Metanoia), do escritor Roberto Muniz Dias.

A obra terá lançamento em 2 de maio na livraria Blooks, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. No mesmo mês, em Brasília. E daí para várias cidades brasileiras. 

Sauna gay em BH terá expansão
Mineiro come quieto... e no vapor! É o que se pode apreender da nova empreitada da Sauna Très Chic, de BH. Já está em obra nova unidade do estabelecimento, exatamente do outro lado da Rua dos Timbiras, onde fica a atual sauna.

A novidade também está no horário: 7h às 14h. A frase "Acorda, menino" vai ter um outro sentido agora! Saia da cama e vá à sauna! 

Série de eventos vai lembrar 17 de maio em Salvador
O Dia Nacional contra a Homofobia, 17 de maio, será foco de muitos eventos na capital baiana. Haverá seminário, exposições, coletiva de imprensa e debate na Assembleia Legislativa, dentre cerca de uma dezena de atos e cerimônias.  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.