Ator e namorado vão a sauna gay em busca de 'marmita'

Casal circulou pelado pelo estabelecimento que fica no centro de São Paulo

Publicado em 03/03/2024
Sauna gay: ator e namorado frequentam o Hotel Chilli
Segundo fonte do colunista, ninguém parecia estar à altura deles. Foto ilustrativa

Um ator e seu namorado foram vistos escolhendo "marmita" em uma sauna de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, os dois foram vistos na madrugada do sábado 2 no Hotel Chilli, misto de hotel e sauna um dos estabelecimentos mais conhecidos do gênero no País.

"Desfilaram peladões na frente de todo mundo e buscavam uma 'marmita' para variar o cardápio... Quem esteve no local ficou surpreso com a falta de inibição da dupla", escreveu.

Alguns presentes relataram que ambos saíam e entravam no dark room e estavam bem seletivos para encontrar um terceiro para a cama deles.

"O olhar de poucos amigos e certa prepotência afastava qualquer investida de quem estivesse interessado", disse o colunista. A fonte que presenciou tudo destaca que eles se comportavam como se ninguém fosse bonito o suficiente para eles.

"Eles são bem mais baixinhos do que eu esperava", completou.

Sobre a identidade de ambos, Perline afirmou que o ator está passando uma temporada em São Paulo, pois está em cartaz com um espetáculo. Já o namorado participou "da maior competição de dança da TV brasileira".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.