A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Silvetty Montilla volta ao palco da Terça Insana

Publicado em 06/01/2014

Ícone das boates paulistanas e do Brasil afora, Silvetty Montilla também faz incursões no teatro. Sua participação na Terça Insana fez sucesso pelo País em 2013 e continua este ano, com espetáculos em 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Teatro Bradesco.

A debochada Thalia Bombinha também estará nos palcos junto ao elenco formado por Darwin Demarchi, Guilherme Uzeda, Arthur Kohl, Sidney Rodrigues, Carlos Fariello e Nilton Rodrigues. Tudo sob a batuta de Grace Gianoukas, diretora e criadora da 'Terça' que desde 2001 leva o público às gargalhadas e se transformou num dos maiores celeiros de comediantes do Brasil. Mais informações na Agenda do Guia Gay São Paulo.

Sauna nova em SP
Numa região que só contava com um bar lésbico - o Boteco Ouzar - o Ipiranga tem, desde o fim de novembro, a sauna Deck 493. Uma das novidades do local é contar com aparelhos de musculação, além do bar, saunas seca e a vapor, sala de vídeo e chuveiro coletivo. Por enquanto, o único evento fixo da casa é o karaokê, que rola todas as sextas às 19h, mas a proprietária, Claudia Camargo, adianta que em breve virão novidades. Este é o primeiro empreendimento GLS de Claudia e chega numa região carente de opções arco-íris. Bem-vindos!

Saindo de cena
Enquanto lugares abrem, outros fecham. A Thermas Habakkuk foi a sauna mais recente a cerrar as portas na capital paulista. O local virou Habakkuk Club e agora se dedica aos amantes de heavy metal. Outros estabelecimentos GLS que ficaram em 2013 foram a lendária Nova NostroMondo, o Clube Glória, o Clube Flamingo e o sex club Gladiators.

Colours Pride
Festas novas também estão no cardápio da capital pernambucana. O promoter Rodrigo Menezes, do famoso After D'Menezes, se junta a David Kehlner, filho da proprietária do Clube Metrópole, Maria do Céu, para agitar o Recife mensalmente com a Colours Pride. A primeira edição será realizada no sábado, 25, e terá Rodrigo e David dividindo as pick-ups com o carioca Tannuri, mais Gulliver e Juliana Vieira. O local da festa é o clube Hidden Warehouse, que lembra um galpão descolado, e conta com iluminação de LEDs.

Agenda mineira
A legião de adoradores das megafestas da produtora Denise Martins, de BH, tem já algumas datas imexíveis na agenda: Sunset Alegria em 8 de fevereiro, Black Stravaganza em 17 de maio e White Emotion em 25 de outubro!

Já o Emme Club, na Savassi, deve dedicar as noites de quinta aos gays e lésbicas a partir de abril, mas enquanto reformula sua programação, os sábados da casa são uma boa opção, com festas temáticas e público hipster. Dia 18 rola a segunda edição da festa Movie, dedicada ao filme O Diabo Veste Prada. A editora de moda vivida por Meryl Streep no cinema, Miranda Priestly, estará nos telões e também serve de inspiração para a noite.

À espera
Igor Fearn e Lurdinha, responsáveis pelo projeto Pink, que fez em 2013 noites gays no Gate's Pub, em Brasília, ainda não sabem como será o futuro. A continuidade do agito nas noites de quarta ainda depende do novo dono do lugar, que está à venda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.