A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Salvador terá festa de sexo gay só para negros

Publicado em 31/07/2021

Festa gay só para negros em Salvador

O Dia da Consciência Negra em Salvador vai ser de muito suor e outros fluidos! Em 20 de novembro, será realizada a festa de sexo gay "Only Black", sim, apenas negros podem participar. 

Perguntada sobre o que acharia de um evento similar apenas para brancos, a produção, sob responsabilidade do promoter Netto e da festa Resenha Hot, não pestanejou. "Evento particular é de quem o faz. A escolha dos convidados é privada. E nós estamos escolhendo os nossos". 

A sex party terá DJ e traje especial, e será open bar. Há venda de ingressos. 

A Casa Azul voltará em São Paulo
A capital paulista está cada dia mais próxima de ter eventos com aglomeração liberados. Enquanto isso não é possível e com perpectivas de não haver mais restrição de horário em meados de agosto, no dia 14, a balada Blue Space fará noite com shows no estilo bar. Seu elenco de drag queens, transformistas e trans já se prepara. 

Esperança de réveillon arco-íris em BH
Uma das principais produtoras de eventos LGBT da capital mineira, a Sense já lançou a proposta de fazer festa para a virada de ano. A espera é feita com muitas novidades da marca, que promete até loja conceitual. 

Brasília tem opção "beber-vestir"
"Não uso fantasia, só as realiizo." "Não se apaiixone. É cilada". Quem já comeu feijoada e/ou ouviu música ao vivo no Barziin Gastrobar, no DF, sabe do que se tratam essas frases. Estão nas camisetas do staff. Novidade é que agora a clientela pode comprá-las. Ah, sim, com duas letras i, tal como o nome do local. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.