A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Salete Campari e Silvetty Montilla se unem e fazem baile de carnaval

Publicado em 10/02/2014

Antes do carnaval, na segunda-feira 24 de fevereiro, São Paulo vai ter super reunião de drags queens para pintar a folia de arco-íris. Silvetty Montilla e Sallete Campari, duas das principais estrelas dos palcos LGBT da cidade, se unem para o 7º Baile da Diversidade.

O evento vai ser realizado no tradicional Clube Piratininga, no centro de São Paulo. E mais estrelas: Carla Hellen como madrinha de evento e Antara Gold como rainha. Mais informações sobre o Baile da Diversidade na agenda do Guia Gay São Paulo

 

Você é fã de verdade da Beyoncé?
Sem essa de que basta saber todas as músicas, as coreografias e defender sua diva dos haters! O clube belo-horizontino Mary in Hell vai testar quem ama mesmo Beyoncé: o corajoso ou corajosa que desejar ter uma tatuagem com o nome da cantora poderá tê-la. Regra: a tattoo deve ser feita durante a festa de 15 de fevereiro! 

Sexo ao vivo de volta
Você ainda não sentiu todo o calor que São Paulo pode ter! O jeito para saber como é a temperatura ir ao máximo é você conferir a volta do sexo gay ao vivo que a casa Planet G promove nos sábados de fevereiro. A volta de algo que não nunca deveria ir embora, fale a verdade! 

Espuma na sauna
Com novos donos, a Sauna Olympus, em Salvador, não será a mesma. Os frequentadores do estabelecimento, conhecido pela disposição dos garotos, já vêem a reforma. Novos espaços, mudanças na arquitetura, tudo isso virá, mas destacamos algo inédito no Brasil: local com espuma! As bolhas refrescantes vão formar bloco de até 80 cm de altura. O que rola aí dentro dependerá de você! 

Um mês de eventos
Maio em Salvador será um super mês. Sob a batuta da titular da Coordenadoria Estadual LGBT da Bahia, Paulett Furacão, está sendo elaborada programação em lembrança ao Dia contra Homofobia, 17 de maio. A proposta é repetir o extenso conjunto de eventos realizado em 2013, com palestras, mostra de filmes e shows musicais dentre outros. Candidatíssima a ser a capital com maior programação do gênero no Brasil. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.