A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Programa 'Esquenta' vai ter participação de transformistas baianas

Publicado em 28/05/2014

O programa Esquenta, de Regina Casé, descobriu o poder da cena transformista soteropolitana. Nesta semana, Scher Marie, Valerie O'rarah e Scarleth Sangalo, três dos principais nomes da cena de Salvador, serão presenças no estúdio do programa. Talentos quentes! 

Selma Light, de Floripa, comemora 14 anos de carreira
E já que o papo é brilho merecido, o Mix Café, em Floripa, prepara-se para a noite de 6 de junho. Selma Light, atriz, apresentadora de rádio e TV e performer, vai celebrar 14 anos de carreira e 40 anos de idade. Primeiro, coquetel; depois, jogação! 

Livro sobre jovem gay de 13 anos é lançado em São Paulo
Na sexta-feira 30, será lançado o livro Bem-te-vi, de Marli Porto. A obra, de 96 páginas, fala de Daniel, jovem de 13 anos que se descobre apaixonado por um colega de escola. O obra é publicad pela Editora Orgástica, especializada em livros LGBT. Noite de autógrafos na Galeria Olido, em São Paulo, a partir das 19h. 

Brasília ganha noite com pop, funk e bagaceira


O nome é Quase Lokaos produtores são Cezar Almeida e Túlio Santos, o som tem pop, bagaceira, funk e o que vier de diversão. O projeto, sempre às quintas, começa em 5 de junho no Dolce & Baccana (403 sul). A inspiração vem do inferninho A Lôca, de São Paulo. 

Recife tem espetáculo com Rita Saimon
Em 1ª de junho, Recife vai poder rir com Brasil de A a Z - Uma Comédia Musical, no Teatro Boa Vista. O humor é escrachado e a transformista Rita Saimon fará participação especialíssima. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.