A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Parada LGBTS de Brasília tem mais público que desfile militar

Realizados no mesmo dia, evento arco-íris teve pelo menos 10 mil mais pessoas que parada militar

Publicado em 10/09/2014
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

 

Brasília viveu um fim de semana em verde-oliva e arco-íris. E foi a 17ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília que atraiu mais pessoas. A parada militar de 7 de setembro, com presença de Dilma Rousseff, teve a presença de 30 mil pessoas. O ato arco-íris, 40 mil. Ambos os dados são da Polícia Militar. E para a organização LGBT, a diferença foi maior já que a parada pelo orgulho levou, nos seus cálculos, 55 mil participantes ao Eixão. 

Concurso vai escolher a Neca de Ouro em São Paulo
Esqueça os concursos de traje social, típico e de banho. O Bar Fama, já conhecido pelos go-go boys desprovidos de inibição, dará início no sábado 13 ao concurso Neca de Ouro, quando rola a primeira fase classificatória. Pequeno príncipe aí não terá vez! 

Marcada inauguração da San Sebastian Recife
Recifenses e turistas já com agenda a postos. Em 10 e 11 de outubro será realizada a inauguração da San Sebastian Recife, filial do clube soteropolitano. Os DJs Oscar Velazquez (México) e Felipe Lira estão dentre as atrações. 

Club On, em Salvador, abre as portas em 19 de setembro
A espera pela inauguração da nova boate de Salvador, o Club On, tem data para acabar: 19 de setembro, fim de semana da 13ª Parada Gay da Bahia. A confirmação vem depois de a festa de abertura ter sido cancelada algumas horas antes do evento, em 22 de agosto, e de haver promessa de que a inauguração iria se dar na semana seguinte. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.