A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Gay, sócio-investidor do Facebook Peter Thiel realiza festa no carnaval de Floripa

Publicado em 03/03/2014

Muita música, músculos e também poder! Assim está o carnaval de Floripa. E falemos da força: o sócio-investidor do Facebook e criador do sistema de pagamentos PayPal, Peter Thiel, está na cidade e mais do que curtir festas ele realizou a dele. Já eleito o terceiro gay mais poderoso dos EUA, o empresário, gay assumido e ativista, fez boa seleção e organizou agito na Ilha da Magia. 

Elevador Lacerda pode ficar arco-íris
Salvador só consegue pensar em grandes eventos! Para lembrar o 17 de maio, Dia contra a Homofobia, está sendo organizado celendário de 30 dias de eventos. Muitas atrações, mas o tom de ousadia fica na proposta, ainda em avaliação, de iluminar o Elevador Lacerda, símbolo da capital, com as cores do arco-íris. Acontecendo, será histórico! 

Casa das drags em São Paulo faz aniversário
Um das casas que mais honram o trabalho feito pelas drag queens em São Paulo é, não resta dúvida, a Blue Space. A cada fim de semana, dezenas de artistas se esmeram para surpreender o público. Tanto trabalho completa 18 anos em 2014 e ganha comemoração em 15 e 16 de março! Produções inéditas estão na lista de presentes ao público!

Brasília realiza tradicional Galera da Arara
Na terça-feira 3, a capital do Brasil vai curtir a folia com as cores do arco-íris como é feito há mais de uma década. A partir das 14h, na quadra comercial da 302 Sul, se concentra o Galera da Arara, feito pela ONG Estruturação. Rei momo abençoa o clima da diversidade! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.