A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Evento sertanejo em BH vai ter camarote GLS

Publicado em 02/04/2015

villa mix sertanejo belo horizonte gay

Começaram as vendas de ingressos para o camarote Sense, que vai dar o tom arco-íris no Villa Mix, super noite sertaneja em 16 de maio. O evento terá Jorge e Matheus, Guilheme e Santiago, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, dentre outras atrações. Rihanna & cia, melhor tomarem cuidado para não perder o trono! 

Casamento coletivo no DF consegue "belo" apoio
Um dos cabeleireiros mais reconhecidos da capital federal, Helio Nakanishi, dono da rede Helio Diff, fechou apoio ao primeiro casamento coletivo LGBT da cidade. Os noivos terão cabelo, maquiagem e unhas feitos gratuitamente. Tudo para bilhar no domingo 28 de junho,em frente ao Congresso Nacional, onde será realizada a cerimônia. 

Sauna no Recife volta com promoções
O verão se foi, mas a temperatura na sauna recifense Termas Boa Vista não vai diminuir. Promoções voltam na segunda 6 para a clientela, dia em que a entrada baixa para R$ 28. Haverá doses duplas de bebidas quentes às terças e de geladas às quintas. Nas quintas, o atrativo é jantar gratuito. 

Saunas de Salvador cumprem feriado religioso
Religiosidade em Salvador é coisa séria. Quase a totalidade das saunas gays da cidade não abrem na Sexta-feira da Paixão. A Sauna 57 poderia ser exceção, mas até a tarde da quinta-feira ainda não tinha certeza se abriria! Ainda bem que há o sábado de Aleluia! 

Bar em São Paulo oferecerá massagem erótica
Tensão sai de cena e entra... O Bar Fama, na região do Largo do Arouche, a partir da quarta, 8, abrirá mais cedo, às 19h, para oferecer os serviços de massagistas eróticos! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.