A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Competição de cães "arco-íris" será atração da parada de Brasília

Publicado em 08/08/2014

Evento, com prêmio em dinheiro, será realizado no sábado 6

Quem tem orgulho que levante... a pata! Não, não, nada a ver com os little monters! Trata-se da I Orgulho Pet, competição de cães fantasiados com adereços arco-íris e/ou LGBT. A iniciativa é da 17ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, marcada para o domingo 7 de setembro.

A ideia veio do amor gigantesco de LGBT por pets e da quantidade de pessoas que levam seus cachorros fantasiados à parada. Agora, haverá um espaço para eles. A competição ocorre no sábado, 6 com prêmio em dinheiro para um orgulhoso canino!

Pousada na região metropolitana do Recife terá pool party
A pedida para o domingo 31 de agosto será a Divina Pool Party, realizada na pousada Aldeia dos Camarás, na cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife. No line-up, nomes de destaque da cena recifense, tais como Rodrigo Menezes e Erik Armiliato.  

Festa Mimosa, de Brasília, aporta em São Paulo
Brasileiríssima, a festa Mimosa, adorada pelo público alternativo da capital federal, terá edição paulistana. A data é 6 de setembro na pracinha Oscar Freire, nos Jardins. "É de dia, é na rua, é de graça", informa com entusiasmo os organizadores. 

Salvador terá parada gay de bairro
Salvador é festa e cidadania! Com parada marcada para 21 de setembro, a cidade terá um ato de bairro. Trata-se da I Paradinha do Tororó, bairro universitário com muitos jovens. Concentração a partir das 14h na Praça Dodô e Osmar no domingo 14 de setembro. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.