A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Cena gay de BH espera carnaval e coleciona novidades

Publicado em 17/03/2014

Após as cinzas, uma labareda! Foi só passar o carnaval para a cena gay de BH desnortear o público, de tantas novidades. Em meados de março, por exemplo, a cidade ganha dois clubes e uma weekend party, novos selos surgem e, em abril, vem mais um, do produtor Matheus Bottaro, a Luminous, dia 11. Fora reforma da Estação 2000 e um novo bar que será inaugurado em breve. 

Saiba tudo no Guia Gay BH

Turnê Disponivel inclui BSB, SP, Recife e Salvador
A diversão que o site e aplicativo de pegação Disponivel querem para você não se restringe ao sexo e ao amor. Estreiou em São Paulo, no sábado 15, na Flexx, a turnê Disponível 2014. A festa, dentre várias outras cidades, vai aportar em Brasília, Recife e Salvador pelo menos. O torneado Marcelo Charbel é o DJ oficial. 

Marcelo Charbel é o DJ que percorrerá as cidades

Restaurante Week arco-íris em BH e São Paulo
O evento Restaurante Week, que rola até dia 30, em várias cidades, inclui os gay friendly O Gato que Ri, em SP, e Anda, em BH. É para não perder os pratos a valores especiais! 

Igreja de área gay de Sâo Paulo tem cor-de-rosa reforçado
Parece que a Paróquia do Divino Espírito Santo, que fica em uma das ruas mais gays de São Paulo, a Frei Caneca, entrou no clima papal, de não ver mais gays como encarnações do mal! A reforma, que está no fim, mostra as paredes externas com um cor-de-rosa bem mais chamativo do que o habitual, que estava desbotado. Amém! 

Será que tem dedo do papa nisso?

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.