Zé Celso e Marcelo Drummond se casarão após 37 anos

Diretor e ator celebrarão união em maio com convidados famosos

Publicado em 02/04/2023
Zé Celso Martinez Corrêa e Marcelo Drummond: casal gay vai se unir após 37 anos
Zé Celso temer deixar Marcelo com dificuldades para acessar seus bens, caso morra antes 

Um dos mais celebrados e importantes diretores de teatro do País de todos os tempos, José Celso Martinez Corrêa, de 86 anos, se casará com o companheiro com quem está há 36 anos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Zé Celso e o ator e diretor Marcelo Drummond vão se unir em maio, em data a ser ainda anunciada.

Segundo a Folha de S.Paulo, o motivo principal é o medo de morrer e deixar Marcelo com dificuldades para acessar sua herança.

"Acho que faz sentido.A gente se ama, fez tanta coisa juntos, eu cuido de tudo dele, tudo mesmo", contou Marcelo.

Os dois se conheceram em 1986 no Teatro Oficina, em São Paulo, fundado por Zé Celso em 1958.

A relação é aberta. "Estamos casados pela vida que vivemos, compartilhamos tudo. Moramos juntos, mas não transamos há mais de 20 anos, cada um tem seus amantes."

Sobre a data, Marcelo diz:"Se tiver alguma peça para a gente, é prioridade. Então o casamento deve acontecer quando a agenda permitir, uma terça-feira, por exemplo."

De acordo com a publicação, a cantora Marina Lima interpretará o seu sucesso Fullgás, de 1984, na entrada dos noivos na cerimônia.

Daniela Mercury também cantará uma canção escrita em parceria com Zé Celso.

Alguns dos padrinhos são a cineasta e produtora Monique Gardenberg e seu marido, o produtor Raymond Rebetz; o deputado estadual de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), a diretora teatral e poeta Catherine Hirsch,  e a atriz e ex-modelo da Chanel Vera Barreto Leite.

Amiga há décadas de Zé Celso, Fernanda Montenegro tentará conciliar uma data na agenda dentre seus trabalhos para cumprimentar os noivos no dia.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.